De: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente - SAMA
Criado: 19 de fevereiro de 2018
Última atualização: 10 de janeiro de 2019

Esta publicação contém Relatórios da Qualidade dos Efluentes das Estações de Tratamento de Esgotos (ETEs) dos Sistemas de Esgotamento Sanitário de Joinville (SC).

Detalhes

Estas informações são de competência de Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Atualização em 21/02/2018: “Relatório da Qualidade dos Efluentes das Estações de Tratamento de Esgotos (ETEs) dos Sistemas de Esgotamento Sanitário de Joinville nº 001-2017” substituído por versão atualizada.

Atualização em 29/06/2018: “Relatório da Qualidade dos Efluentes das Estações de Tratamento de Esgotos (ETEs) dos Sistemas de Esgotamento Sanitário de Joinville nº 003-2018” incluído nesta data.

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações.