Relatório de Ações do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI

Esta publicação contém Relatório Anual de Ações do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil em parceria com a Comissão Municipal do PETI, do Município de Joinville (SC), referente ao ano de 2023.

Relatórios de Castrações de Animais Domésticos 2024

Os relatórios disponibilizados nesta publicação permitem ao cidadão acompanhar, mensalmente, dados relacionados às castrações de animais domésticos realizadas pelo Centro de Bem-estar Animal (CBEA) no Município de Joinville (SC) em 2024.

Relatórios de Atividades Centro de Bem Estar Animal (CBEA) 2024

Esta publicação contém Relatórios de Atividades do Centro de Bem Estar Animal (CBEA), do Município de Joinville (SC), datados de 2024.

Relatórios de Lotação Centro de Bem-Estar Animal (CBEA) 2024

Esta publicação contém Relatórios de Lotação do Centro de Bem-Estar Animal (CBEA), do Município de Joinville (SC), datados de 2024.

Relatório de Impacto Ambiental (Rima) “Variante Araquari” – Contorno Ferroviário de Joinville

Esta Publicação contém o Relatório de Impacto Ambiental (Rima) que apresenta de forma resumida as principais informações, as propostas e os resultados do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) do Contorno Ferroviário de Joinville/SC, trecho Mafra/SC – São Francisco do Sul/SC, para fins de Audiência Pública e de obtenção de licenciamento ambiental do trecho.

Relatórios Monitoramento Hídrico IMA/SC 2023

Esta publicação contém relatórios de monitoramento hídrico (qualidade de água de rios) sob competência do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA/SC), referente a dados coletados no ano de 2023, no Município de Joinville (SC).

Relatórios de Controle da Água para Consumo Humano

Esta publicação contém Relatórios de Controle da Água para Consumo Humano, do Município de Joinville (SC). O acompanhamento dos parâmetros de potabilidade e qualidade das amostras de água é realizado pela Unidade de Vigilância Sanitária.

O monitoramento municipal faz parte do Programa Nacional de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano (Vigiagua), do Ministério da Saúde, para assegurar à população o acesso à água em quantidade suficiente e qualidade compatível com o padrão de potabilidade, conforme estabelecido na Portaria GM/MS nº 888/2021, e como parte da prevenção dos agravos transmitidos pela água e de promoção da saúde, previsto no Sistema Único de Saúde (SUS).

Relatórios de Pedidos de Informação

Esta publicação contém Relatórios de Pedidos de Informação do Município de Joinville (SC).

Relatórios de Transparência do Município de Joinville

Esta publicação contém Relatórios de Transparência (Prestação de Contas) do Município de Joinville (SC).

Relatórios de Castrações de Animais Domésticos 2023

Os relatórios disponibilizados nesta publicação permitem ao cidadão acompanhar, mensalmente, dados relacionados às castrações de animais domésticos realizadas pelo Centro de Bem-estar Animal (CBEA) no Município de Joinville (SC) em 2023.

Skip to content