Relatórios de Controle da Água para Consumo Humano

De: Secretaria da Saúde - SES, Unidade de Vigilância Sanitária - SES.UVI
Criado: 9 de maio de 2023

Esta publicação contém Relatórios de Controle da Água para Consumo Humano, do Município de Joinville (SC). O acompanhamento dos parâmetros de potabilidade e qualidade das amostras de água é realizado pela Unidade de Vigilância Sanitária.

O monitoramento municipal faz parte do Programa Nacional de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano (Vigiagua), do Ministério da Saúde, para assegurar à população o acesso à água em quantidade suficiente e qualidade compatível com o padrão de potabilidade, conforme estabelecido na Portaria GM/MS nº 888/2021, e como parte da prevenção dos agravos transmitidos pela água e de promoção da saúde, previsto no Sistema Único de Saúde (SUS).

Relatório de Controle da Água para Consumo Humano, 2022, jan-dez

Documento disponibilizado em 09/05/2023.

PDF , 87 KB

Documentos ordenados do mais recente (topo) para o mais antigo.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.