Secretaria de Assistência Social – SAS

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.032113-6, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 15/09/2022 às 17:30.

Finalidade

Secretaria de Assistência Social – SAS é um órgão da Administração Direta, do Município de Joinville (SC), responsável por executar a política municipal de desenvolvimento, na área da assistência social, visando amparar e proteger a família, a maternidade, a infância, a adolescência, a velhice e a pessoa com deficiência.

Serviços

Todos os nossos serviços

Funcionamento

Localização: Centro de Atendimento ao Cidadão, Rua Doutor João Colin, 2.700 – Santo Antônio – 89218-035, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção do órgão
Canais para comunicação: (47) 3481-5250 | assistenciasocial@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Município de Joinville.

Pessoa responsável

Fabiana Ramos da Cruz Cardozo – Secretária.

Eventos

Skip to content