Secretaria de Assistência Social – SAS

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.032113-6, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 26/08/2021 às 12:30.

Finalidade

Secretaria de Assistência Social – SAS é um órgão da Administração Direta, do Município de Joinville (SC), responsável por “executar executar a política municipal de desenvolvimento, na área da assistência social, visando amparar e proteger a família, a maternidade, a infância, a adolescência, a velhice e os deficientes físicos, promovendo a sua integração ao mercado de trabalho, gerenciar o centro de atendimento aos trabalhadores – CEPAT” (Lei Complementar nº 495/2018).

Serviços

Todos os nossos serviços

Funcionamento

Localização: Rua Dr. João Colin, 2719 – Santo Antônio – 89218-035, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção do órgão
Canais para comunicação: (47) 3481-5100 | assistenciasocial@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Município de Joinville.

Pessoa responsável

Fabiana Ramos da Cruz Cardozo – Secretária.

Eventos