Secretaria de Assistência Social – SAS

Finalidade

Secretaria de Assistência Social – SAS é um órgão da Administração Direta do Município de Joinville, cujas finalidades são “executar a política municipal de desenvolvimento, na área da assistência social, visando amparar e proteger a família, a maternidade, a infância, a adolescência, a velhice e os deficientes físicos, promovendo a sua integração ao mercado de trabalho, gerenciar o centro de atendimento aos trabalhadores – CEPAT” (Lei Complementar nº 495/2018).

Funcionamento

Sede da Secretaria de Assistência Social – SAS
Localização: Av. Coronel Procópio Gomes, 749 – Bucarein – 89202-423, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção do órgão
Canais para comunicação: (47) 3802-3700 | assistenciasocial@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Lei Complementar nº 495, de 16 de janeiro de 2018.

Unidade superior

Município de Joinville.

Pessoa responsável

Vagner Ferreira de Oliveira – Secretário.

Sobre estas informações

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.032113-6, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017.

Compartilhe