Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 21.0.050595-0, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 29/09/2022 às 11:38.
O que é?
Este conteúdo orienta sobre como consultar rede de atendimento à mulher, listagem que reúne órgãos que oferecem serviços de apoio às mulheres em áreas como assistência social e saúde, no Município de Joinville (SC).
Para mais conteúdos sobre o tema, acesse também as Cartilhas de Atendimento e Proteção às Mulheres, materiais que auxiliam mulheres, trabalhadores que realizam atendimento à mulher, instituições e sociedade em geral a conhecerem serviços, programas e demais atividades voltadas às mulheres no Município de Joinville (SC).
Quem pode fazer?
Qualquer pessoa.
Onde e quando fazer?
Canais | Onde | Quando | |
---|---|---|---|
Eletrônicos | Não é possível | ||
Presenciais | Assistência social | Casa Abrigo Viva Rosa Localização: sigilosa (47) 3436-3534 |
Não informado |
Centro de Referência em Assistência Social – CRAS Localização: localizações diversas Telefones diversos |
Segunda a sexta, 8h às 17h, exceto feriados e pontos facultativos | ||
Centros de Referência Especializados de Assistência Social – CREAS Localização: localizações diversas Telefones diversos |
Segunda a sexta, 7h às 19h, exceto feriados e pontos facultativos | ||
Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua – Centro Pop Localização: Rua Paraíba, 937 – Anita Garibaldi, Joinville – SC (47) 3433-3341 |
Segunda a sexta, 7h às 19h, exceto feriados e pontos facultativos | ||
Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores – CEPAT Localização: Rua Abdon Batista, 342 – Centro, Joinville – SC (47) 3467-0978 |
Segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos | ||
Área de Políticas para Mulheres e Direitos Humanos Localização: Urussanga, 554 – Bucarein, Joinville – SC (47) 3433-0819 |
Segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos | ||
Serviço de Preparação e Formação Profissional – SPFP Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas – SIOP Localização: Rua Abdon Batista, 342 – Centro, Joinville – SC (anexo ao CEPAT) (47) 3434-4382 |
Segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos | ||
Saúde | Hospital Municipal São José – HMSJ Localização: Rua Getúlio Vargas, 238 – Bucarein, Joinville – SC (47) 3441-6666 |
Todos os dias, 24 horas | |
PA Norte Localização: Rua Guilherme, 640 – Costa e Silva, Joinville – SC (47) 3419-9150 |
Todos os dias, 24 horas | ||
UPA Leste Localização: Rua Mafalda Laurindo, 262 – Aventureiro, Joinville – SC (47) 3435-4221 |
Todos os dias, 24 horas | ||
UPA Sul Localização: Rua Monsenhor Gercino, s/n – João Costa, Joinville – SC (47) 3466-0055 |
Todos os dias, 24 horas | ||
Unidades Básicas de Saúde Localização: localizações diversas Telefones diversos |
No horário de funcionamento das unidades | ||
Outros órgãos | Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM Localização: Casa dos Conselhos, Rua Brigada Lopes, 153 – Glória, Joinville – SC (47) 3432-8544 |
Segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos | |
Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso Localização: Dr. Plácido Olímpio de Oliveira, 843 – Bucarein, Joinville – SC (47) 3481-3628 |
No horário de funcionamento do órgão | ||
Telefônicos |
Ligue 180 – Central de Atendimento à Mulher A Secretaria de Assistência Social – SAS elaborou o Cartaz Denuncie: Ligue 180 para incentivar denúncias de violência contra a mulher. É possível imprimir o cartaz para fazer divulgação do número da Central de Atendimento à Mulher em estabelecimentos comerciais ou qualquer outro local desejado. |
Todos os dias, 24 horas | |
Disque 100 – Disque Direitos Humanos | Todos os dias, 24 horas | ||
Disque 190 – Polícia Militar | Todos os dias, 24 horas | ||
Postais | Não é possível |
Como fazer?
- Consultar órgãos relacionados na rede de atendimento à mulher.
- Procurar atendimento ou obter informações no local desejado, ou entrar em contato pelos canais telefônicos, dentro dos períodos informados.
Quanto custa?
Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.
Quanto tempo leva?
A consulta é imediata.
Sobre estas informações
Unidade(s) responsável(is)
Atos regulamentadores
- Não informado.
Manifestar-se
Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.
Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.