Consultar rede de atendimento à mulher

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 21.0.050595-0, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 29/09/2022 às 11:38.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como consultar rede de atendimento à mulher, listagem que reúne órgãos que oferecem serviços de apoio às mulheres em áreas como assistência social e saúde, no Município de Joinville (SC). 

Para mais conteúdos sobre o tema, acesse também as Cartilhas de Atendimento e Proteção às Mulheres, materiais que auxiliam mulheres, trabalhadores que realizam atendimento à mulher, instituições e sociedade em geral a conhecerem serviços, programas e demais atividades voltadas às mulheres no Município de Joinville (SC).

Quem pode fazer?

Qualquer pessoa.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Não é possível  
Presenciais Assistência social Casa Abrigo Viva Rosa
Localização: sigilosa
(47) 3436-3534 
Não informado
Centro de Referência em Assistência Social – CRAS
Localização: localizações diversas
Telefones diversos
Segunda a sexta, 8h às 17h, exceto feriados e pontos facultativos
Centros de Referência Especializados de Assistência Social – CREAS
Localização: localizações diversas
Telefones diversos
Segunda a sexta, 7h às 19h, exceto feriados e pontos facultativos
Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua – Centro Pop
Localização: Rua Paraíba, 937 – Anita Garibaldi, Joinville – SC
(47) 3433-3341
Segunda a sexta, 7h às 19h, exceto feriados e pontos facultativos
Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores – CEPAT
Localização: Rua Abdon Batista, 342 – Centro, Joinville – SC
(47) 3467-0978
Segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Área de Políticas para Mulheres e Direitos Humanos
Localização: Urussanga, 554 – Bucarein, Joinville – SC
(47) 3433-0819
Segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Serviço de Preparação e Formação Profissional – SPFP
Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas – SIOP
Localização: Rua Abdon Batista, 342 – Centro, Joinville – SC (anexo ao CEPAT)
(47) 3434-4382
Segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Saúde Hospital Municipal São José – HMSJ
Localização: Rua Getúlio Vargas, 238 – Bucarein, Joinville – SC
(47) 3441-6666
Todos os dias, 24 horas
PA Norte
Localização: Rua Guilherme, 640 – Costa e Silva, Joinville – SC
(47) 3419-9150
Todos os dias, 24 horas
UPA Leste
Localização: Rua Mafalda Laurindo, 262 – Aventureiro, Joinville – SC
(47) 3435-4221
Todos os dias, 24 horas
UPA Sul
Localização: Rua Monsenhor Gercino, s/n – João Costa, Joinville – SC
(47) 3466-0055
Todos os dias, 24 horas
Unidades Básicas de Saúde
Localização: localizações diversas
Telefones diversos
No horário de funcionamento das unidades
Outros órgãos Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM
Localização: Casa dos Conselhos, Rua Brigada Lopes, 153 – Glória, Joinville – SC
(47) 3432-8544 
Segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso
Localização: Dr. Plácido Olímpio de Oliveira, 843 – Bucarein, Joinville – SC
(47) 3481-3628
No horário de funcionamento do órgão
Telefônicos

Ligue 180 – Central de Atendimento à Mulher

A Secretaria de Assistência Social – SAS elaborou o Cartaz Denuncie: Ligue 180 para incentivar denúncias de violência contra a mulher. É possível imprimir o cartaz para fazer divulgação do número da Central de Atendimento à Mulher em estabelecimentos comerciais ou qualquer outro local desejado.

Todos os dias, 24 horas
Disque 100 – Disque Direitos Humanos Todos os dias, 24 horas
Disque 190 – Polícia Militar Todos os dias, 24 horas
Postais Não é possível  

Como fazer?

  1. Consultar órgãos relacionados na rede de atendimento à mulher. 
  2. Procurar atendimento ou obter informações no local desejado, ou entrar em contato pelos canais telefônicos, dentro dos períodos informados.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

A consulta é imediata.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

  • Não informado.

Manifestar-se

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.

Skip to content