Cartilhas de Atendimento e Proteção às Mulheres

De: Secretaria de Assistência Social - SAS, Unidade de Cidadania e Direitos Humanos - SAS.CDH, Área de Políticas para Mulheres e Direitos Humanos - SAS.CDH.MDH
Criado: 1 de dezembro de 2021
Última atualização: 31 de agosto de 2022

Esta publicação reúne cartilhas que auxiliam mulheres, trabalhadores que realizam atendimento à mulher, instituições e sociedade em geral a conhecerem serviços, programas e demais atividades voltadas às mulheres no Município de Joinville (SC).

Cartilha de ofertas de políticas públicas e outras atividades para mulheres

Divulga informações sobre serviços, programas e ações relacionadas a prevenção, apoio e assistência às mulheres. Documento disponibilizado em 06/06/2022, em substituição à versão de 30/11/2021.

PDF , 4 MB

Cartilha de enfrentamento à violência contra a mulher

Divulga os serviços de urgência e de apoio prestados às mulheres em situação de violência pelas instituições participantes da Rede Intersetorial de Enfrentamento à Violência contra a Mulher em Joinville. Documento disponibilizado em 13/08/2021.

PDF , 1 MB

Detalhes

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.