Casa Abrigo Viva Rosa – SAS.UPE.CAVR

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.127530-8, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 22/06/2020 às 14:58.

Esta unidade pode estar com seus serviços e/ou seu funcionamento comprometidos em função de medidas de combate ao coronavírus. Mais informações na página Coronavírus em Joinville.

Finalidade

Casa Abrigo Viva Rosa – SAS.UPE.CAVR (Serviço de Acolhimento Institucional para Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar – Casa Abrigo Viva Rosa) é uma unidade do(a) Secretaria de Assistência Social – SAS, do Município de Joinville (SC), responsável por executar serviço de acolhimento institucional para mulheres em situação de violência doméstica e familiar, de natureza provisória, para mulheres acompanhadas ou não de seus filhos, em situação de risco de morte, certificados por registro de Boletim de Ocorrência, visando proteger mulheres e prevenir a continuidade de situações de violência, proporcionar condições de segurança física e emocional, possibilitando a construção de projetos de vida e visando a superação da situação de violação de direitos.

Serviços

  • Nenhum serviço relacionado

Todos os nossos serviços

Funcionamento

Localização: sigilosa
Horário ao público: não possui
Setor de atendimento: não possui
Canais para comunicação: (47) 3436-3534 | (47) 3434-5718 | abrigovivarosa@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

  • Não informado.

Unidade superior

Unidade de Proteção Social Especial – SAS.UPE

Pessoa responsável

Mirele Aparecida Muniz Pereira – Coordenador(a).