Relatórios de Pesquisa de Satisfação do Espaço do Empreendedor

De: Espaço do Empreendedor, Unidade de Atendimento e Desburocratização - SDE.UAD
Criado: 16 de dezembro de 2024
Última atualização: 28 de abril de 2025

Esta publicação contém Relatórios de Pesquisa de Satisfação dos Atendimentos Prestados pela Área do Espaço do Empreendedor - SDE.UAD.AEE, no Município de Joinville (SC). O acompanhamento, monitoramento, avaliação e publicação dos dados são realizados pela Unidade de Atendimento e Desburocratização - SDE.UAD, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação - SDE.

O monitoramento e a publicação dos relatórios fazem parte das boas práticas de gestão pública desempenhadas pela Prefeitura de Joinville, primando pelo princípio da transparência e visando proporcionar à população acesso fácil e rápido às informações referentes à qualidade dos serviços públicos prestados.

Documentos

Detalhes

Documentos ordenados do mais recente (topo) para o mais antigo.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.

Skip to content