Plano Diretor de Drenagem Urbana (PDDU) da Bacia Hidrográfica do Rio Cachoeira

De: Secretaria de Administração e Planejamento - SAP, Unidade de Coordenação do Projeto ou Programa - SAP.UCP
Criado: 10 de novembro de 2017
Última atualização: 17 de dezembro de 2019

Esta coleção reúne documentação relacionada ao Plano Diretor de Drenagem Urbana (PDDU) da Bacia Hidrográfica do Rio Cachoeira, produzida no âmbito do Projeto Viva Cidade, do Município de Joinville (SC).

Detalhes

Os documentos desta coleção foram elaborados no âmbito do Projeto Viva Cidade, do Município de Joinville, e foram obtidos do ambiente “Prefeitura Digital” (https://prefeituradigital.joinville.sc.gov.br/).

Os documentos Notas Técnicas, R3, R4, R5/R6/R8, R9, R10, R11, R12 e Cartilha foram renomeados em relação aos originais. Na nova nomenclatura, além do nome explícito do documento, acrescentou-se a sigla “PDDU” (que faz referência ao nome desta coleção), e a data de cada documento, em formato AAAA-MM-DD.

Os arquivos referentes às sub-bacias contém documentos que são desdobramentos do R3: Formulação de Cenários, Diagnóstico e Prognóstico e do Volume II do R5/R6/R8: Estudo de Alternativas e Anteprojeto. A estrutura dos arquivos .ZIP contém pastas que indicam R3 e R5-R6-R8. Dentro das pastas R3, há as subpastas V3 e V4, que correspondem ao “Volume 3: Diagnóstico” e “Volume 4: Prognóstico” de cada sub-bacia. Todos os documentos referentes às sub-bacias (relatórios e desenhos) não tiveram alteração em suas nomenclaturas originais.

Atualização em 25/06/2018: documento “R9: Manual de Drenagem, 2011, .PDF” substituído por “R9: Manual de Drenagem, 2011, .ZIP”, contendo relatório e desenhos.  Documento “Todos os documentos da coleção, .ZIP” indisponibilizado temporariamente, para inclusão do documento “R9: Manual de Drenagem, 2011, .ZIP”.

Atualização em 06/07/2018: Documento “Todos os documentos da coleção, .ZIP” indisponibilizado permanentemente, devido a limitações de tamanho (3 GB).

Atualização em 17/12/2019: documentos “R3: Formulação Cenários Diagnóstico e Prognóstico, .ZIP” e “Sub-Bacia 22-CA-JA: Rio Jaguarão, .ZIP” substituídos por versões contendo mapas e desenhos, conforme Processo SEI nº 19.0.190967-8.