Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública – SEPROT

Finalidade

Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública – SEPROT é um órgão da Administração Direta do Município de Joinville, cujas finalidades são “desenvolver e implantar políticas que promovam a proteção ao cidadão, articulando e integrando os organismos governamentais e a sociedade, visando organizar e ampliar a capacidade de defesa da população com relação à segurança pública e defesa civil, mediante a prevenção e enfrentamento de situações de risco, de calamidade e estado de emergência e garantir a segurança dos bens públicos do Município” (Lei Complementar nº 495/2018).

Funcionamento

Sede da Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública – SEPROT
Localização: Rua XV de Novembro, 1383 – América – 89201-602, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção do órgão
Canais para comunicação: (47) 3431-1519 | seprot@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Lei Complementar nº 495, de 16 de janeiro de 2018.

Unidade superior

Município de Joinville.

Pessoa responsável

Bráulio César da Rocha Barbosa – Secretário.

Sobre estas informações

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.032966-8, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017.

Eventos

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