Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública – SEPROT

Finalidade

A Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública – SEPROT tem a finalidade de desenvolver e implantar políticas que promovam a proteção ao cidadão, articulando e integrando os organismos governamentais e a sociedade, visando organizar e ampliar a capacidade de defesa da população com relação à segurança pública e defesa civil, mediante à prevenção e enfrentamento de situações de risco, de calamidade e estado de emergência e garantir a segurança dos bens públicos do Município (Lei nº 8363/2017, art. 6º).

Localização

Sede da Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública – SEPROT
Aberto: segunda a sexta, 8h às 14h

Pessoa responsável

Foto de perfil de Bráulio Barbosa

Bráulio César da Rocha Barbosa

É médico formado pela Universidade do Rio de Janeiro em 1979, com especialidade em medicina interna, terapia intensiva, medicina do trabalho e administração hospitalar. Foi diretor técnico do Hospital Dona Helena, Secretário de Habitação, de Agricultura e Meio Ambiente, de Governo e de Assistência Social. No Estado, foi Secretário da Casa Civil e de Desenvolvimento Sustentável. Atuou, ainda, como presidente do Conselho Administrativo da COHAB/SC.

É membro do Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA), do Conselho Nacional de Recursos Hídricos (CNRH) e do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS).

Eventos

Compartilhe