Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública – SEPROT

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.032966-8, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 02/12/2019 às 12:40.

Esta unidade pode estar com seus serviços e/ou seu funcionamento comprometidos em função de medidas de combate ao coronavírus. Mais informações na página Coronavírus em Joinville.

Finalidade

Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública – SEPROT é um órgão da Administração Direta, do Município de Joinville (SC), responsável por desenvolver e implantar políticas que promovam a proteção ao cidadão, articulando e integrando os organismos governamentais e a sociedade, visando organizar e ampliar a capacidade de defesa da população com relação à segurança pública e defesa civil, mediante a prevenção e enfrentamento de situações de risco, de calamidade e estado de emergência e garantir a segurança dos bens públicos do Município.

Serviços

Todos os nossos serviços

Funcionamento

Localização: Rua Caçador, 112 – Anita Garibaldi – 89203-610, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção do órgão
Canais para comunicação: (47) 3431-1519 | seprot@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Município de Joinville.

Pessoa responsável

Bráulio César da Rocha Barbosa – Secretário(a).