Consultar lista de pessoas desaparecidas

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.161917-3, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 27/11/2019 às 16:31.

Acesso rápido

Este conteúdo orienta sobre como consultar lista de pessoas desaparecidas, mantida pela Polícia Civil de Santa Catarina, em cumprimento à Lei nº 8230/2016.

Qualquer pessoa.

Canais Onde Quando
Eletrônicos Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas (DPPD) (1) Todos os dias, 24 horas
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

(1) O Município de Joinville não tem competência sobre o domínio e suas informações.

1. Acessar canal informado.
  2. Visualizar informações.

A consulta é gratuita.

A consulta é imediata.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

(2) A unidade é responsável por esta Carta de Serviço. Informações de pessoas desaparecidas são de competência da Polícia Civil de Santa Catarina.

Manifestar-se