Consultar lista de pessoas desaparecidas

Carta de Serviço disponibilizada em atendimento à Lei nº 13.460/2017 e validada conforme Processo SEI nº 19.0.161917-3. Última atualização: 27/11/2019 16h31.

Este serviço pode estar total ou parcialmente comprometido em função de medidas de combate ao coronavírus. Mais informações na página Coronavírus em Joinville.

Acesso rápido

Esta Carta de Serviço instrui sobre como consultar lista de pessoas desaparecidas, mantida pela Polícia Civil de Santa Catarina, em cumprimento à Lei nº 8230/2016.

Qualquer pessoa.

Canal Onde Quando
Internet Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas (DPPD) (1) Todos os dias, 24 horas
Presencial Não é possível
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

(1) O Município de Joinville não tem competência sobre o domínio e suas informações.

1. Acessar canal(is) de prestação do serviço, observando locais, datas e horários informados.
  2. Visualizar informações.

A consulta é gratuita.

A consulta é imediata.

Sobre este serviço

Unidade responsável

(2) A unidade é responsável por esta Carta de Serviço. Informações de pessoas desaparecidas são de competência da Polícia Civil de Santa Catarina.

Compromissos e padrões

Prioridades de atendimento em fila: não informado.

Tempo de espera em fila: não informado.

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este serviço ou sobre estas informações.