Plano de Contingência de Proteção e Defesa Civil

De: Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública - SEPROT, Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil - COMPDEC
Criado: 7 de dezembro de 2017

Esta publicação contém documentação do Plano de Contingência de Proteção e Defesa Civil, do Município de Joinville (SC).

Documentos

Informações são de competência da Defesa Civil de Joinville e Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC.

O Plano de Contingência de Proteção e Defesa Civil para eventos naturais extremos do Município de Joinville (SC) estabelece os procedimentos a serem adotados pelos órgãos envolvidos direta ou indiretamente na resposta a emergências e desastres relacionados a estes eventos naturais.

Foi desenvolvido e aprovado pelos órgãos e instituições integrantes do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC e por outras entidades com relevantes serviços prestados em emergências.