Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT

Finalidade

A Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT tem a finalidade de incentivar, difundir, promover a prática e o desenvolvimento da atividade cultural artística, conservar, administrar e zelar pelo patrimônio cultural, artístico do Município de Joinville, planejar e executar a política municipal para o desenvolvimento do turismo (Lei nº 8363/2017, art. 6º).

O órgão agrega as competências, prerrogativas, atribuições e obrigações das extintas Fundação de Promoção e Planejamento Turístico de Joinville e Fundação Cultural de Joinville (Lei nº 8363/2017, arts. 1º e 4º).

Localização

Sede da Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT
Avenida José Vieira, 315 - América - 89204-110, Joinville - SC
Aberto: segunda a sexta, 8h às 14h

Pessoa responsável

Foto de perfil de Raulino Esbiteskoski

Raulino Esbiteskoski

Vice-presidente financeiro-administrativo da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL). Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Joinville e Região. Foi presidente da CDL de Joinville por dois mandatos e vice-presidente da ACIJ por três. É conselheiro dos ex-presidentes da CDL e ex-presidente do Convention & Visitors Bureau de Joinville. Foi gerente geral das Lojas Alfred, de 1982 a 1991. É sócio proprietário da Ravelli Moda Masculina.

Compartilhe