Agendar visita à Estação da Memória

Carta de Serviço disponibilizada em atendimento à Lei nº 13.460/2017 e validada conforme Processo SEI nº 19.0.029577-3. Última atualização: 12/04/2019 09h26.

Agendamento de visita monitorada, em grupo, à Estação da Memória, unidade cultural do Município de Joinville (SC) instalada na antiga Estação Ferroviária de Joinville, prédio construído em 1906 e tombado como patrimônio arquitetônico brasileiro em 2008.

A unidade conta com espaços internos e externos, nos quais o visitante poderá optar por transitar e contemplar, além da arquitetura das edificações, as seguintes exposições: Estação Ferroviária de Joinville e Memorial da Bicicleta, recebendo monitoria durante a visitação.

Pessoas integrantes de grupos com, no máximo, 50 membros.

Canal Onde Quando
Internet E-mail: estacao@joinville.sc.gov.br Todos os dias, 24h
Presencial Não é possível
Telefone (47) 3422-5222 Segunda a sexta-feira, 8h às 14h
Outros Não é possível

1. Entrar em contato nos canais indicados informando:
    1. data e horário para realização da visita;
    2. quantidade de pessoas que fazem parte do grupo.
  2. Aguardar confirmação do agendamento.
  3. Comparecer com o grupo na data e horário agendados para realização da visita.

Para realizar visitas não agendadas, acessar este serviço.

Este serviço é gratuito.

Por telefone, o agendamento o imediato. Por e-mail, prazo para resposta é de até 48 horas.

Sobre este serviço

Unidade responsável

Compromissos e padrões

Prioridades de atendimento em fila: não se aplica.

Tempo de espera em fila: não se aplica.

• Não informado.

Manifeste sua opinião

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este serviço ou sobre estas informações.