Agendar visita à Estação da Memória

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.029577-3, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 12/04/2019 às 09:26.

Este conteúdo orienta sobre como agendar visita monitorada, em grupo, à Estação da Memória, unidade cultural do Município de Joinville (SC) instalada na antiga Estação Ferroviária de Joinville, prédio construído em 1906 e tombado como patrimônio arquitetônico brasileiro em 2008.

A unidade conta com espaços internos e externos, nos quais o visitante poderá optar por transitar e contemplar, além da arquitetura das edificações, as seguintes exposições: Estação Ferroviária de Joinville e Memorial da Bicicleta, recebendo monitoria durante a visitação.

Pessoas integrantes de grupos com, no máximo, 50 membros.

Canais Onde Quando
Eletrônicos estacao@joinville.sc.gov.br Todos os dias, 24 horas
Presenciais Não é possível
Telefônicos (47) 3422-5222 Segunda a sexta-feira, 8h às 14h
Postais Não é possível

1. Acessar canais informados.
  2. Informar:
    1. data e horário para realização da visita;
    2. quantidade de pessoas que fazem parte do grupo.
  3. Aguardar confirmação do agendamento.
  4. Comparecer com o grupo na data e horário agendados para realização da visita.

Para realizar visitas não agendadas, acessar este serviço.

Este serviço é gratuito.

Por telefone, o agendamento é imediato. Por e-mail, o prazo para resposta é de até 48 horas.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)