Consultar lista de imóveis com proteção cultural

Carta de Serviço disponibilizada em atendimento à Lei nº 13.460/2017 e validada conforme Processo SEI nº 19.0.143782-2. Última atualização: 01/10/2019 17h00.

Este serviço pode estar total ou parcialmente comprometido em função de medidas de combate ao coronavírus. Mais informações na página Coronavírus em Joinville.

Acesso rápido

Este serviço permite a consulta de imóveis com proteção cultural localizados no território do Município de Joinville (SC), isto é, imóveis de de importância histórica e cultural tombados conforme Lei nº 1773 e imóveis inventariados conforme Lei Complementar nº 363/2011.

Qualquer pessoa.

Canal Onde Quando
Internet Publicação Todos os dias, 24 horas
Presencial Não é possível
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

1. Acessar canais de prestação do serviço, observando locais, datas e horários informados.
  2. Visualizar lista(s).

Este serviço é gratuito.

A consulta é imediata.

Sobre este serviço

Unidade responsável

Compromissos e padrões

Prioridades de atendimento em fila: não se aplica.

Tempo de espera em fila: não se aplica.

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este serviço ou sobre estas informações.