Agendar visita à Casa da Cultura e Galeria Municipal de Arte

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 22.0.352169-9, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 09/05/2023 às 13:20.

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como agendar visita monitorada, em grupo, à Casa da Cultura Fausto Rocha Junior e Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew, unidades culturais do Município de Joinville (SC).

Quem pode fazer?

Pessoas integrantes de grupos com até 40 membros.

Grupos com mais de 40 integrantes devem ser divididos em grupos menores para realização da visita.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos E-mail: gmavk@joinville.sc.gov.br Todos os dias, 24 horas
Presenciais Casa da Cultura
Localização: Rua Dona Francisca, 800 – Saguaçu, Joinville – SC
Segunda a sexta, 10h às 16h, exceto feriados e pontos facultativos
Telefônicos (47) 3433-2266 Segunda a sexta, 8h às 20h, exceto feriados e pontos facultativos
Postais Não é possível

Como fazer?

Pessoa responsável por grupo deve:

1. Por e-mail, contato telefônico ou presencialmente, informar:
    1. data e horário para realização da visita.
    2. quantidade de pessoas que fazem parte do grupo.
  2. Aguardar confirmação do agendamento.
  3. Comparecer com o grupo em data e horário agendados para realização da visita.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Confirmação do agendamento leva, em média, 1 dia útil.

A visita dura aproximadamente 1h30, sendo 40 minutos na área interna e 50 minutos no espaço externo. O tempo será maior caso o grupo solicite um foco específico para a visita (música, dança, teatro ou artes visuais) ou queira realizar piqueniques nos Jardins da Casa da Cultura ou na parte coberta.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.