Agendar horário na Pista de Patinação no Gelo do Natal de Joinville

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº não informado, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 21/12/2022 às 11:51.

Acesso rápido

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como agendar horário para brincar na Pista de Patinação no Gelo, uma das atrações da programação do Natal de Joinville 2022.

Quem pode fazer?

Para patinar é necessário ter 5 anos de idade ou mais, não estar grávida ou ter qualquer impedimento de ordem médica. Pessoas com necessidades especiais devem estar acompanhadas de um responsável.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Sistema de agendamento Todos os dias, a partir de 21/11/2022. Novas vagas são abertas todas as segundas-feiras até 23/12/2022
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1. Acessar sistema de agendamento.
  2. Fazer cadastro informando número de CPF, nome completo, nome da mãe e data de nascimento. Menores sem CPF podem usar o do responsável. Cada CPF vai poder agendar um horário por semana.
  3. Escolher horário conforme disponibilidade.
  4. Imprimir ou salvar a tela com os dados de agendamento para mostrar no dia da patinação.
  5. Comparecer no Ginásio Abel Schulz (rua Rio Branco, 54 – Centro, Joinville – SC) no dia e horário agendados.

– Obrigatório o uso de meias até a canela;
– Obrigatório o uso do kit de segurança (capacete, luvas, joelheiras e cotoveleiras);
– Aconselhável o uso de calças compridas;
– Pessoas com necessidades especiais devem estar acompanhadas de responsável;
– Proibido patinar após ingerir bebidas alcoólicas, drogas ou qualquer substância que altere reflexos;
– Obrigatório a assinatura do Termo de Responsabilidade antes da patinação;
– O ato do agendamento implica em aceitar este regulamento e todas as recomendações dos instrutores no momento da patinação.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

O agendamento é imediato, dependendo da disponibilidade de vagas.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.