Secretaria de Comunicação – SECOM

Finalidade

Secretaria de Comunicação – SECOM é um órgão da Administração Direta do Município de Joinville, cujas finalidades são “realizar a comunicação e publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas da administração municipal, gerenciar a ouvidoria, o Serviço de Informação ao Cidadão, o Portal da Transparência, normatizar e padronizar os serviços de atendimento ao cidadão, normatizar a gestão documental da administração direta e indireta estabelecendo diretrizes para sua preservação e gerenciar a documentação da administração direta” (Lei Complementar nº 495/2018).

Funcionamento

Sede da Secretaria de Comunicação – SECOM
Localização: Av. Hermann August Lepper, 10, 1º andar – Saguaçu – 89221-005, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção do órgão
Canais para comunicação: (47) 3431-3202 | secom@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Lei Complementar nº 495, de 16 de janeiro de 2018.

Unidade superior

Município de Joinville.

Pessoa responsável

Marco Aurélio Braga Rodrigues – Secretário.

Sobre estas informações

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.032142-0, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017.

Compartilhe