Unidade de Informação e Atendimento ao Cidadão – SECOM.UAC

Informação de Unidade disponibilizada em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017 e validada conforme Processo SEI nº 18.0.007356-6. Última atualização: 20/02/2018 10h55.

Finalidade

Unidade de Informação e Atendimento ao Cidadão – SECOM.UAC é uma gerência da Secretaria de Comunicação – SECOM, do Município de Joinville (SC), responsável por gerenciar a transparência ativa de informações, por meio do Portal da Transparência, site do Município e/ou outros meios que venham a ser adotados para tais; supervisionar Unidade de Ouvidoria – SECOM.UOV e o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC); gerenciar diretrizes para padronização de atendimento ao cidadão; normatizar a gestão documental da Administração Direta e Indireta.

Serviços

Todos os nossos serviços

Funcionamento

Localização: Av. Hermann August Lepper, 10, 1º andar – Saguaçu – 89221-005, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção do órgão
Canais para comunicação: (47) 3431-3280 | (47) 3431-3413 | secom.uac@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Secretaria de Comunicação – SECOM.

Pessoa responsável

Rogério Kreidlow – Gerente.

Compartilhe