Logotipos da Prefeitura de Joinville

De: Secretaria de Comunicação - SECOM
Criado: 17 de junho de 2016
Última atualização: 23 de janeiro de 2018

Esta publicação contém arquivos para visualizáveis e editáveis, em disposição quadrada e retangular, dos logotipos oficiais da Prefeitura de Joinville (SC) e seus órgãos.

Logotipos e documentação gerais

Logotipos de Secretarias

Logotipos de Subprefeituras

Logotipos de Autarquias

Os documentos são de competência da Secretaria de Comunicação – SECOM.

Logotipos estão disponíveis em formato de arquivo .PDF e .PNG, em disposição quadrada e horizontal. Nesta publicação, há logotipos da Prefeitura, arquivos .ZIP com coleções de todos os logotipos e logotipos por órgãos.

Atualização em 23/01/2018: em decorrência da Lei Complementar nº 495/2018: acrescentados logotipos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em substituição aos da Secretaria do Meio Ambiente, indisponibilizados logotipos da extinta Secretaria de Desenvolvimento Rural; indisponibilizadas, também, versão em .CDR de logotipos que constavam agrupados em arquivo .ZIP, considerando que arquivos .PDF também são editáveis.

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações.