Departamento de Trânsito de Joinville – DETRANS

Finalidade

O Departamento de Trânsito de Joinville – DETRANS é um órgão da administração indireta do Município de Joinville, supervisionado pela Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública – SEPROT, que tem a competência de planejar, organizar, fiscalizar e gerenciar o trânsito no âmbito do Município de Joinville, apoiar a Junta Administrativa de Recursos de Infrações – JARI e administrar a Escola Pública de Trânsito (Lei nº 8.363/2017).

Funcionamento

Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 14h
Canais para comunicação: (47) 3431-1500 | detrans@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Lei nº 8363, de 25 de janeiro de 2017

Pessoa responsável

Foto de perfil de Bráulio Barbosa

Bráulio César da Rocha Barbosa

É médico, com especialidade em medicina interna, terapia intensiva, medicina do trabalho e administração hospitalar. Foi diretor técnico do Hospital Dona Helena, Secretário de Habitação, de Agricultura e Meio Ambiente, de Governo e de Assistência Social. No Estado, foi Secretário da Casa Civil e de Desenvolvimento Sustentável. É membro do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), do Conselho Nacional de Recursos Hídricos (CNRH) e do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS).

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