De:
Criado: 10 de novembro de 2017
Última atualização: 13 de novembro de 2017

Esta coleção reúne documentação relacionada ao Estudo Ambiental Simplificado (EAS) da Bacia Hidrográfica do Rio Morro Alto: Projeto de Macrodrenagem para Controle de Inundação, no âmbito do Projeto Viva Cidade, do Município de Joinville (SC).

Detalhes

Os documentos desta coleção foram elaborados no âmbito do Projeto Viva Cidade, do Município de Joinville, e foram obtidos do ambiente “Prefeitura Digital” (https://prefeituradigital.joinville.sc.gov.br/), do Município de Joinville.

Os arquivos foram renomeados neste site. Na nova nomenclatura, além do nome explícito do documento, acrescentou-se a sigla “EAS-BHRMA”, que faz referência à coleção, e a data de cada documento, em formato AAAA-MM-DD. Dígitos zerados significam datas não especificadas. Este documento detalha, tecnicamente, a correspondência entre nomenclaturas e URLs entre o ambiente “Prefeitura Digital” e este site.

Também foi disponibilizado arquivo compactado (.ZIP), que permite download de toda a documentação.