Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.032471-2, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 04/09/2023 às 09:41.

Finalidade

Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP é um órgão da Administração Direta, do Município de Joinville (SC), responsável por gerenciar o provimento e investidura dos cargos da Administração, bem como promover ações que busquem a motivação, capacitação e comprometimento dos servidores.

Serviços

Todos os nossos serviços

Funcionamento

Localização: Av. Hermann August Lepper, 10, 2º andar – Saguaçu – 89221-005, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção do órgão 
Canais para comunicação: (47) 3431-3142 | sgp.gab@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Município de Joinville.

Pessoa responsável

Ricardo Mafra – Secretário Interino.

Eventos

Skip to content