Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.032471-2, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 05/01/2021 às 10:34.
Finalidade
Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP é um órgão da Administração Direta, do Município de Joinville (SC), responsável por promover ações que busquem motivação, capacitação e comprometimento dos servidores.
Serviços
- Consultar Concursos Públicos
- Consultar Processos Seletivos Simplificados
- Consultar Processos Seletivos Simplificados para Estágio Remunerado
- Ingressar em cadastro de servidores interessados em transferência
- Solicitar abertura de campo de estágio obrigatório não remunerado
Funcionamento
Localização: Av. Hermann August Lepper, 10, 1º andar – Saguaçu – 89221-005, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção do órgão
Canais para comunicação: (47) 3431-3142
Canais para manifestação: Ouvidoria
Atos regulamentadores
Unidade superior
Município de Joinville.
Pessoa responsável
Cinthia Friedrich – Secretária.
Unidades
Publicações
- Documentação: Processo Seletivo Simplificado Edital nº 002-2021-SGP
- Documentação: Processo Seletivo Estágio Remunerado Edital nº 001/2021/SGP, para Direito
- Processo Seletivo Simplificado Edital nº 002-2020-SGP, para provimento de cargos em caráter temporário
- Processo Seletivo Simplificado Edital nº 005-2020-SGP, para provimento de cargos em caráter temporário
- Processo Seletivo de Edital nº 001-2019-SGP, para provimento de cargos em caráter temporário
- Mais