Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP

Finalidade

Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP é um órgão da administração direta do Município de Joinville, cuja finalidade é “promover ações que busquem motivação, capacitação e comprometimento dos servidores” (Lei nº 8.363/2017).

Funcionamento

Sede da Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP
Localização: Av. Hermann August Lepper, 10, 2º andar – Saguaçu – 89221-005, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção do órgão
Canais para comunicação: (47) 3431-3142
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Lei Complementar nº 495, de 16 de janeiro de 2018.

Unidade superior

Município de Joinville.

Pessoa responsável

Francieli Cristini Schultz – Secretária.

Sobre estas informações

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.032471-2, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017.

Compartilhe