Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP

Informação de Unidade disponibilizada em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017 e validada conforme Processo SEI nº 18.0.032471-2. Última atualização: 03/04/2018 18h20.

Finalidade

Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP é um órgão da administração direta do Município de Joinville, cuja finalidade é “promover ações que busquem motivação, capacitação e comprometimento dos servidores” (Lei nº 8.363/2017).

Serviços

Todos os nossos serviços

Funcionamento

Localização: Av. Hermann August Lepper, 10, 1º andar - Saguaçu - 89221-005, Joinville - SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção do órgão
Canais para comunicação: (47) 3431-3142
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Lei Complementar nº 495, de 16 de janeiro de 2018.

Unidade superior

Município de Joinville.

Pessoa responsável

Francieli Cristini Schultz – Secretária.

Compartilhe