Unidade de Administração de Políticas de Pessoal – SGP.UAP

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.072464-8, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 02/02/2024 às 12:14.

Finalidade

Unidade de Administração de Políticas de Pessoal – SGP.UAP é uma gerência da Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP, do Município de Joinville (SC), responsável por orientar, controlar, desenvolver e acompanhar as atividades relacionadas a Área de Folha de Pagamento e Área de Cargos e Salários (Registro Funcional).

Serviços

Todos os nossos serviços

Funcionamento

Localização: Av. Hermann August Lepper, 10, 2º andar – Saguaçu – 89221-005, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção da Secretaria de Gestão de Pessoas
Canais para comunicação: (47) 3431-3142 | sgp.uap@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP

Pessoa responsável

Giovanna Paschoali Bertolotto – Gerente

Skip to content