Cadastrar empresa no Clube de Vantagens do Servidor

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 22.0.340322-0, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 25/08/2023 às 11:59.

Cadastre sua empresa

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como cadastrar empresa no Programa Clube de Vantagens, do Município de Joinville (SC), destinado à oferta de descontos e/ou condições especiais aos servidores públicos municipais ativos, aposentados e pensionistas na aquisição de produtos e serviços em estabelecimentos comerciais previamente cadastrados, sem ônus ou despesas para o Município.

Quem pode fazer?

Representante de empresa (pessoa jurídica de direito privado) com situação fiscal regular junto ao Município de Joinville.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Autosserviço Todos os dias, 24 horas
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1) Reunir documentos necessários

1. Inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).
  2. Contrato social devidamente atualizado.
  3. Prova de regularidade fiscal junto ao Município de Joinville.
  4. Comprovação do vínculo do representante legal da empresa.
  5. Proposta do produto e/ou serviço a ser oferecido com descontos e/ou condições especiais.

2) Requerer adesão

1. Acessar Autosserviço com sua conta “gov.br”. Você deve possuir o nível “Prata” ou “Ouro” no “gov.br” para iniciar o processo. Para mais informações sobre como acessar o Autosserviço, clique neste link.
  2. Escolher opção “Meus Processos” e clicar em “Novo Processo”.
  3. Selecionar “Req. para Adesão ao Programa Clube de Vantagens”.
  4. Preencher os dados e anexar os documentos em formato PDF.
  5. Enviar o processo e acompanhar andamento do requerimento.

3) Assinar Termo de Adesão

1. Aguardar análise e confirmação do cadastro de adesão.
  2. Acessar opção “Meus Processos”, no Autosserviço, e assinar o Termo de Adesão disponibilizado na lista de processos.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Até 30 dias para análise e confirmação do cadastro de adesão.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.