Ingressar em cadastro de servidores interessados em transferência

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 18.0.074287-5, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 03/12/2018 às 16:44.

Acesso rápido

Este conteúdo orienta sobre como ingressar em cadastro de servidores interessados em transferência, oportunidade que permite que servidores do Município de Joinville (SC) demonstrem interesse em serem transferidos de setor. Não caracteriza formalização da transferência, isto é, não dá direito ou expectativa de direito à mesma. Visa, tão somente, permitir ao Município estruturar e manter banco de dados com informações profissionais, de competências, de habilidades e de formação acadêmica ou técnica que permita identificar talentos internos e rever sua alocação.

Servidores públicos de carreira do Município de Joinville, aprovados em concurso público, efetivos ou em estágio probatório, exceto os contemplados pelo Plano de Carreira do Magistério, que possui suas regras próprias para este fim.

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico Todos os dias, 24 horas
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

1) Realizando cadastramento

1. Acessar canal informado.
  2. Fornecer informações solicitadas.
  3. Submeter informações.
  4. Aguardar processamento.

2) Acompanhando processamento

Acessar esta publicação para acompanhar lista de servidores interessados em transferência.

3) Obtendo o resultado

Acessar esta publicação para conhecer lista de controle de transferências efetivadas.

Este serviço é gratuito.

Não há prazo. Cada transferência visa atender demanda específica e decorrerá de decisão de gestão.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)