Ingressar em cadastro de servidores interessados em transferência

Carta de Serviço disponibilizada em atendimento à Lei nº 13.460/2017 e validada conforme Processo SEI nº 18.0.074287-5. Última atualização: 03/12/2018 16h44.

Acesso rápido

Este serviço é uma oportunidade que permite que servidores do Município de Joinville (SC) demonstrem interesse em serem transferidos de setor. Não caracteriza formalização da transferência, isto é, não dá direito ou expectativa de direito à mesma. Visa, tão somente, permitir ao Município estruturar e manter banco de dados com informações profissionais, de competências, de habilidades e de formação acadêmica ou técnica que permita identificar talentos internos e rever sua alocação.

Servidores públicos de carreira do Município de Joinville, aprovados em concurso público, efetivos ou em estágio probatório, exceto os contemplados pelo Plano de Carreira do Magistério, que possui suas regras próprias para este fim.

Canal Onde Quando
Internet Formulário eletrônico Todos os dias, 24h
Presencial Não é possível
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

1) Realizando cadastramento

1. Acessar o canal indicado.
  2. Fornecer as informações solicitadas.
  3. Submeter as informações.
  4. Aguardar o processamento.

2) Acompanhando processamento

Acessar esta publicação para acompanhar lista de servidores interessados em transferência.

3) Obtendo o resultado

Acessar esta publicação para conhecer lista de controle de transferências efetivadas.

Este serviço é gratuito.

Não há prazo. Cada transferência visa atender demanda específica e decorrerá de decisão de gestão.

Sobre este serviço

Unidade responsável

Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP.

Compromissos e padrões

Prioridades de atendimento em fila: não se aplica.

Tempo de espera em fila: não se aplica.

Manifeste sua opinião

Registre manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este serviço ou sobre estas informações.