Ingressar em cadastro de servidores interessados em transferência

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 18.0.074287-5, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 13/02/2023 às 12:44.

Acesso rápido

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como ingressar no cadastro de servidores interessados em transferência, oportunidade que permite que servidores do quadro permanente do Município de Joinville (SC) demonstrem interesse na transferência de unidade. O cadastro não caracteriza formalização da transferência, isto é, não dá direito ou expectativa de direito à mesma. Visa, tão somente, permitir ao Município estruturar e manter banco de dados com informações profissionais, de competências, de habilidades e de formação acadêmica ou técnica que permitam identificar talentos internos e rever sua alocação.

Quem pode fazer?

Servidores públicos de carreira do Município de Joinville, aprovados em concurso público, efetivos ou em estágio probatório, exceto os contemplados pelo Plano de Carreira do Magistério, que possui suas regras próprias para este fim.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico Todos os dias, 24 horas
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1. Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico.
  2. Aguardar contato da Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP.

Quanto custa?

Este serviço é gratuito.

Quanto tempo leva?

Não há prazo. Cada transferência visa atender demanda específica e decorrerá de decisão de gestão.

O cadastro efetuado pelo servidor permanecerá válido por 12 (doze) meses ou até a efetiva transferência do servidor.

O servidor poderá fazer nova inscrição com intenção de transferência após 12 (doze) meses da inscrição anterior.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.