Unidade de Saúde do Servidor – SGP.USS

Informação de Unidade disponibilizada em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017 e validada conforme Processo SEI nº 18.0.072460-5. Última atualização: 07/03/2019 10h14.

Finalidade

Unidade de Saúde do Servidor – SGP.USS é uma gerência do(a) Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP, do Município de Joinville (SC), responsável por homologação de atestados de saúde que resultem em afastamento laboral, promover a saúde ocupacional e proteger a integridade do servidor público municipal, nos termos dos Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).

Serviços

Esta unidade desempenha atividades internas à Administração Pública Municipal e não presta serviços diretos a usuários.

Funcionamento

Unidade de Saúde do Servidor – SGP.USS
Localização: Av. Hermann August Lepper, 10, 2º andar – Saguaçu – 89221-005, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção da unidade
Canais para comunicação: (47) 3431-3105 | (47) 3489-7971 | sgp.uss@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP

Pessoa responsável

Ana Lúcia Alves Urbanski – Gerente.