Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 19.0.176002-0, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 22/11/2021 às 10:58.
Finalidade
Área de Serviços Especializados em Segurança e Medicina do Trabalho – SGP.USS.SMT é uma coordenadoria do(a) Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP, do Município de Joinville (SC), responsável por avaliações das condições ambientais de trabalho referente a adicionais de insalubridade ou periculosidade, fornecimento e orientações relativas ao uso de equipamento de proteção individual e coletiva, exames periódicos, atualização vacinal, homologação de comunicado de acidente do trabalho, inspeção nos postos de trabalho e emissão de perfil profissiográfico previdenciário do servidor público municipal de Joinville.
Serviços
- Nenhum serviço relacionado
Funcionamento
Localização: Rua Inácio Bastos, 555, 2º andar – Bucarein – 89202-310, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 7h às 19h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção da unidade
Canais para comunicação: (47) 3489-7971 | (47) 3489-7973 | segurancadotrabalho@joinville.sc.gov.br | enfermagemdotrabalho@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria
Atos regulamentadores
Unidade superior
Unidade de Saúde do Servidor – SGP.USS
Pessoa responsável
Juliana da Silva Barreiros dos Passos – Coordenador(a).