Área Administrativa – SGP.USS.AAD

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 19.0.025116-4, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 25/06/2020 às 09:45.

Esta unidade pode estar com seus serviços e/ou seu funcionamento comprometidos em função de medidas de combate ao coronavírus. Mais informações na página Coronavírus em Joinville.

Finalidade

Área Administrativa – SGP.USS.AAD é uma coordenadoria do(a) Unidade de Saúde do Servidor – SGP.USS, do(a) Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP, do Município de Joinville (SC), responsável por avaliar e lançar as homologações de atestados médicos e odontológicos (licenças para tratamento de saúde dos servidores); análise da licença por motivo de doença em pessoa da família, auxílio ao servidor com filho com deficiência e licença por acidente em serviço; realizar agendamentos para atendimento médico relativo a exames admissionais, avaliação de saúde ocupacional/final de estágio probatório, comunicado de acidente de trabalho, avaliação de aumento de carga horária, perícia e junta médica.

Serviços

Esta unidade desempenha atividades internas à Administração Pública Municipal e não presta serviços diretos a usuários.

Funcionamento

Localização: Av. Hermann August Lepper, 10, 2º andar – Saguaçu – 89221-005, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção da Secretaria de Gestão de Pessoas
Canais para comunicação: (47) 3431-3155 | (47) 3431-3157 | sgp.uss@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

  • Não informado.

Unidade superior

Unidade de Saúde do Servidor – SGP.USS

Pessoa responsável

Milena Alves – Coordenador(a).