Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) Colégio Marista de Joinville

De: Secretaria de Pesquisa e Planejamento Urbano - SEPUR
Criado: 6 de fevereiro de 2017

Esta publicação contém documentação relacionada ao processo de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) Colégio Marista de Joinville, no Município de Joinville (SC).

Termo de compromisso do EIV Colégio Marista de Joinville

Termo de compromisso do EIV Colégio Marista de Joinville.

PDF , 216 KB

Planilha da estimativa de tempo de embarque e desembarque, referente ao EIV Colégio Marista de Joinville.

PDF , 32 KB

Planilha da estimativa do número de usuários da via durante o embarque e desembarque, referente ao EIV Colégio Marista de Joinville.

PDF , 38 KB

ART do Estudo de simulação de embarque e desembarque e verificação de impacto no sistema viário, referente ao EIV Colégio Marista de Joinville.

PDF , 50 KB

PDF , 1 MB

Solicitação de nova audiência pública pela Associação de Moradores e Amigos do Bairro América – AMABA, referente ao EIV Colégio Marista de Joinville

Solicitação de nova audiência pública pela Associação de Moradores e Amigos do Bairro América - AMABA, referente ao EIV Colégio Marista de Joinville.

PDF , 533 KB

Solicitação de informações pela Associação de Moradores e Amigos do Bairro América – AMABA, referente ao EIV Colégio Marista de Joinville

Solicitação de informações pela Associação de Moradores e Amigos do Bairro América - AMABA, referente ao EIV Colégio Marista de Joinville.

PDF , 689 KB

Complementação ao EIV Colégio Marista de Joinville

Complementação ao EIV Colégio Marista de Joinville.

PDF , 2 MB

EIV Colégio Marista de Joinville

EIV Colégio Marista de Joinville.

PDF , 6 MB

Para saber mais sobre EIVs, veja Orientações gerais sobre Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV).