Secretaria de Infraestrutura Urbana – SEINFRA

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.032631-6, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 11/03/2024 às 10:13.

Finalidade

Secretaria de Infraestrutura Urbana – SEINFRA é um órgão da Administração Direta, do Município de Joinville (SC), responsável por contribuir para o desenvolvimento do Município, executando, diretamente ou por intermédio de outros entes públicos ou privados, obras e serviços de infraestrutura, pavimentação, construção civil, iluminação pública, drenagem, banco de projetos, limpeza urbana, transportes, rodoviária, gestão e apoio às unidades regionais de infraestrutura, facilitando o contato com a população, atendendo demandas diretas dos moradores dos bairros de sua abrangência.

Todos os nossos serviços

Localização: Rua Saguaçu, 265 – Saguaçu – 89221-010, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção do órgão
Canais para comunicação: (47) 3431-5000 | seinfra.gab@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Município de Joinville.

Pessoa responsável

Jorge Luiz Correia de Sá – Secretário.