Pesquisa sobre Sistema de Transporte Público de Joinville

Acontecendo até data indeterminada

Informação de Evento publicada conforme Processo SEI nº não informado. Última atualização: 19/08/2022 às 14:30.

Participe da pesquisa

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como participar da pesquisa de qualidade e opinião sobre o transporte público do Município de Joinville (SC).

A iniciativa é uma versão eletrônica da pesquisa realizada nos terminais e integra os estudos prévios da Prefeitura de Joinville para a nova licitação do transporte coletivo. Por meio dela, será possível levantar dados atuais sobre o uso do transporte público municipal e conhecer as reais necessidades dos usuários para, assim, direcionar melhorias.

A pesquisa não pede nenhuma informação que possa identificar o usuário. O trabalho está sendo conduzido pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

Quem pode fazer?

Toda a população.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos Formulário eletrônico Até data indeterminada
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

Acessar, preencher e enviar formulário eletrônico para registrar opiniões na pesquisa.

Quanto custa?

Este serviço não possui custo adicional, uma vez que já foi pago com o dinheiro do seu imposto.

Quanto tempo leva?

Não informado.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.