Imprimir Alvará de Licença para Localização e Permanência de Pessoa Jurídica, Autônomo e/ou Profissional Liberal

Carta de Serviço publicada conforme Processo SEI nº 19.0.163980-8, em atendimento à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 19/12/2019 às 14:55.

Acesso rápido

O que é?

Este conteúdo orienta sobre como imprimir Alvará de Licença para Localização e Permanência ou Permissão para Exercício de Atividade Econômica para Pessoa Jurídica e Alvará de Licença para Localização e Permanência para Autônomo e/ou Profissional Liberal obtidos junto ao Município de Joinville (SC).

Quem pode fazer?

Pessoa jurídica, autônomo e/ou profissional liberal que tenha requerido Alvará de Licença para Localização e Permanência.

Onde e quando fazer?

Canais Onde Quando
Eletrônicos TMI – Tributos Municipais Inteligentes Todos os dias, 24 horas
Presenciais Não é possível
Telefônicos Não é possível
Postais Não é possível

Como fazer?

1. Acessar canal informado.
  2. Inserir informações solicitadas.
  3. Obter alvará para visualização e/ou impressão.

Quanto custa?

A geração do alvará para visualização ou para impressão é gratuita.

Quanto tempo leva?

A geração do alvará para visualização ou para impressão é imediata.

Sobre estas informações

Unidade(s) responsável(is)

Atos regulamentadores

• Não informado.

Manifestar-se

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.