Imprimir Alvará de Licença para Localização e Permanência de Pessoa Jurídica, Autônomo e/ou Profissional Liberal

Carta de Serviço disponibilizada em atendimento à Lei nº 13.460/2017 e validada conforme Processo SEI nº 19.0.163980-8. Última atualização: 19/12/2019 14h55.

Este serviço pode estar total ou parcialmente comprometido em função de medidas de combate ao coronavírus. Mais informações na página Coronavírus em Joinville.

Acesso rápido

Esta Carta de Serviço instrui sobre como realizar impressão de Alvará de Licença para Localização e Permanência ou Permissão para Exercício de Atividade Econômica para Pessoa Jurídica e de Alvará de Licença para Localização e Permanência para Autônomo e/ou Profissional Liberal obtidos junto ao Município de Joinville (SC).

Pessoa jurídica, autônomo e/ou profissional liberal que tenha requerido Alvará de Licença para Localização e Permanência.

Canal Onde Quando
Internet TMI – Tributos Municipais Inteligentes Todos os dias, 24 horas
Presencial Não é possível
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

1. Acessar o(s) canal(is) de prestação do serviço, observando locais, datas e horários informados.
  2. Inserir informações solicitadas.
  3. Obter alvará para visualização e/ou impressão.

A geração do alvará para visualização ou para impressão é gratuita.

A geração do alvará para visualização ou para impressão é imediata.

Sobre este serviço

Unidade responsável

Compromissos e padrões

Prioridades de atendimento em fila: não se aplica.

Tempo de espera em fila: não se aplica.

• Não informado.

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este serviço ou sobre estas informações.