Consultar Leis e Decretos Municipais

Carta de Serviço disponibilizada em atendimento à Lei nº 13.460/2017 e validada conforme Processo SEI nº 19.0.160485-0. Última atualização: 29/10/2019 14h40.

Este serviço pode estar total ou parcialmente comprometido em função de medidas de combate ao coronavírus. Mais informações na página Coronavírus em Joinville.

Acesso rápido

Este serviço instrui sobre como consultar leis e decretos do Município de Joinville (SC). Leis e decreto são atos emitidos pelos Poderes Legislativo e Executivo que regram aspectos da vida em sociedade ou da Administração Pública.

Qualquer pessoa.

Canal Onde Quando
Internet Portal Leis Municipais Todos os dias, 24 horas
Presencial Não é possível
Telefone Não é possível
Outros Não é possível

1. Acessar canais de prestação do serviço, observando locais, datas e horários informados.
  2. Visualizar e/ou pesquisar leis e decretos.

Este serviço é gratuito.

A consulta é imediata.

Sobre este serviço

Unidade responsável

Compromissos e padrões

Prioridades de atendimento em fila: não se aplica.

Tempo de espera em fila: não se aplica.

• Não informado.

Manifeste sua opinião

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este serviço ou sobre estas informações.