Secretaria de Governo – SEGOV

Informação de Unidade disponibilizada em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017 e validada conforme Processo SEI nº 18.0.032505-0. Última atualização: 07/08/2018 18h15.

Finalidade

Secretaria de Governo – SEGOV é um órgão da Administração Direta do Município de Joinville, cujas finalidades são “assistir direta e imediatamente o Prefeito Municipal no desempenho de suas atribuições, em especial na coordenação e na integração das ações do Governo, na avaliação e monitoramento da ação governamental e da gestão dos órgãos e entidades da administração pública municipal, no relacionamento com a Câmara de Vereadores e demais órgãos públicos ou entidades privadas, gerenciar o serviço de cidadania, trabalho e dos direitos do consumidor”, gerir a Controladoria-Geral do Município e o Processo Administrativo Disciplinar (Lei Complementar nº 495/2018).

Serviços

Todos os nossos serviços

Funcionamento

Localização: Av. Hermann August Lepper, 10, 1º andar - Saguaçu - 89221-005, Joinville - SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção do órgão
Canais para comunicação: (47) 3431-3345 | (47) 3431-3123 | secretariadegoverno@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Lei Complementar nº 495, de 16 de janeiro de 2018.

Unidade superior

Município de Joinville.

Pessoa responsável

Afonso Carlos Fraiz – Secretário.

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