Unidade Administrativa – SEGOV.UAD

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.072241-6, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 09/12/2022 às 09:00.

Finalidade

Unidade Administrativa – SEGOV.UAD é uma gerência da Secretaria de Governo – SEGOV, do Município de Joinville (SC), responsável por recebimento, encaminhamento e acompanhamento de todas as correspondências recebidas e expedidas, projetos de leis do executivo e do legislativo, decretos, edição do Diário Oficial Eletrônico do Município, bem como rotinas de servidores e estrutura de equipamentos para o funcionamento adequado da Secretaria de Governo.

Serviços

  • Nenhum serviço relacionado

Todos os nossos serviços

Funcionamento

Localização: Av. Hermann August Lepper, 10, 1º andar – Saguaçu – 89221-005, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: Secretaria de Governo
Canais para comunicação: (47) 3431-3208 | (47) 3431-3345 | secretariadegoverno@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Secretaria de Governo – SEGOV

Pessoa responsável

Regiane Cristina Klug Patrício – Gerente.

Skip to content