Plano de Educação Ambiental (PEA) do Projeto Viva Cidade

De:
Criado: 10 de novembro de 2017
Última atualização: 13 de novembro de 2017

Esta coleção reúne documentação relacionada ao Plano de Educação Ambiental (PEA) através de Comunicação Social e Mobilização Pública, no âmbito do Projeto Viva Cidade, do Município de Joinville (SC).

Detalhes

Os documentos desta coleção foram elaborados no âmbito do Projeto Viva Cidade, do Município de Joinville, e foram obtidos do ambiente “Prefeitura Digital” (https://prefeituradigital.joinville.sc.gov.br/), do Município de Joinville.

Os documentos foram renomeados neste site. Na nova nomenclatura, além do nome explícito do documento, acrescentou-se a sigla “PVC0-PEA” (que faz referência ao Projeto Viva Cidade e ao nome desta coleção), e a data de cada documento, em formato AAAA-MM-DD. Dígitos zerados significam datas não especificadas. Este documento detalha, tecnicamente, a correspondência entre nomenclaturas e URLs entre o ambiente “Prefeitura Digital” e este site.