Material Educativo Exposição “Fanáticos – Vamos Jogar?”

De: Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT, Unidade da Casa da Cultura - SECULT.UCC, Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew - SECULT.UCC.GMA
Criado: 30 de outubro de 2023

Esta publicação contém material educativo do projeto "Fanáticos - Vamos Jogar?", do artista Leandro Serpa, exposto na Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew, entre 20/06/2022 e 05/08/2022.

O artista propõe um jogo entre o espectador e as obras, com múltiplas "manifestações da arte, utilizando desenho, fotografia, gravura, pintura e objeto, no campo expandido, para dialogar com o público sobre o que pulsa no sangue da maioria dos brasileiros, a arte e o futebol".

Material Educativo Exposição “Fanáticos – Vamos Jogar” (versão pdf)

Documento disponibilizado em 30/10/2023.

PDF , 3 MB

Material Educativo Exposição “Fanáticos – Vamos Jogar”

Documento disponibilizado em 30/10/2023.

HTML

Documentos ordenados do mais recente (topo) para o mais antigo.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.