Mapa de Fragilidade Ambiental do Município de Joinville

De: Secretaria de Administração e Planejamento - SAP, Unidade de Coordenação do Projeto ou Programa - SAP.UCP
Criado: 10 de novembro de 2017
Última atualização: 12 de dezembro de 2019

Esta coleção reúne documentação relacionada a estudo intitulado "Mapa de Fragilidade Ambiental do Município de Joinville", produzido no âmbito do Projeto Viva Cidade.

Boletins Técnicos, .ZIP

Mapas Pedológicos, .ZIP

Mapas de Aptidão Agrícola, .ZIP

Detalhes

Os documentos desta coleção foram elaborados no âmbito do Projeto Viva Cidade, do Município de Joinville, e estão agrupados por tipo em arquivo compactados (.ZIP). Cada arquivo contém documentos técnicos referentes a 8 bacias hidrográficas. Nos Boletins Técnicos, há também documento sobre conceitos e metodologias.

Os documentos foram obtidos do ambiente “Prefeitura Digital” (https://prefeituradigital.joinville.sc.gov.br/) e foram renomeados neste site. Na nova nomenclatura, além do nome explícito do documento, acrescentou-se a sigla “PVC0-MFA” (que faz referência ao Projeto Viva Cidade e ao nome desta coleção), e a data de cada documento, em formato AAAA-MM-DD. Dígitos zerados significam datas não especificadas. Este documento detalha, tecnicamente, a correspondência entre nomenclaturas e URLs entre o ambiente “Prefeitura Digital” e este site.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.