Documentação de Projeto de Lei de Uso Condicionado

De: Secretaria de Pesquisa e Planejamento Urbano - SEPUR
Criado: 2 de janeiro de 2018
Última atualização: 9 de janeiro de 2018

Esta publicação contém documentação, para fins de consulta e audiência pública, do Projeto de Lei Complementar de Uso Condicionado, em consonância com as diretrizes estratégicas estabelecidas no Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de Joinville (Lei Complementar nº 261/2008) na Lei de Ordenamento Territorial (Lei Complementar nº 470/2017).

Detalhes

Estas informações são de competência de Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável.

Os documentos servem para fins de consulta e audiência pública e estão relacionados ao Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de Joinville (LC nº 261/2008) e à Lei de Ordenamento Territorial (LC nº 470/2017).

Atualizações:

• Atualização em 09/01/2018: o documento anteriormente denominado “Minuta de Anexo IV de Projeto de Lei de Uso Condicionado” teve o nome modificado para “Minuta de alteração do Anexo VI da Lei Complementar nº 470-2017”.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.