Consulta Pública sobre Projeto de Lei de Uso Condicionado

Aconteceu de 03/01/2018 até 07/02/2018

O que é?

Oportunidade de cidadãos manifestarem, por escrito, de forma eletrônica, sugestões, críticas e dúvidas sobre Projeto de Lei de Uso Condicionado, que tem por objetivo estabelecer condições para enquadramento de usos ou atividades em Uso Condicionado, visando promover o desenvolvimento social e urbanístico em consonância com as diretrizes estratégicas estabelecidas no Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de Joinville (LC nº 261/2008) e na Lei de Ordenamento Territorial (LC nº 470/2017).

Quem pode participar?

Qualquer pessoa.

Quando acontece?

03/01/2018 à 0h até 07/02/2018 às 12h.
Pode ser cancelado? Se for, será comunicado.

Onde acontece?

Formulário de Consulta Pública sobre Projeto de Lei de Uso Condicionado

Como participar?

1. Leia as minutas do Projeto de Lei e anexos para entender a proposta.
  2. Acesse o formulário de consulta.
  3. Descreva suas sugestões, críticas ou dúvidas no formulário.
  4. Envie a resposta.

Pode ajudar

Também pode interessar a você o evento Audiência Pública sobre Projeto de Lei de Uso Condicionado, que acontece após a consulta pública.

Para uma visão mais ampla sobre o assunto, leia o Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de Joinville (LC nº 261/2008) e a Lei de Ordenamento Territorial (LC nº 470/2017).

Sobre este evento

Este evento é realizado/apoiado por:
Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável.

Os atos que o regulamentam são:
Edital SEI nº 1348222-2017-SEPUD

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.