Boletins do Arquivo Histórico de Joinville

De: Arquivo Histórico de Joinville - SECULT.UPM.AHI, Unidade de Patrimônio e Museus - SECULT.UPM, Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT
Criado: 22 de abril de 2021

O Boletim do Arquivo Histórico de Joinville divulga atividades, artigos, traduções, documentos e pesquisas realizadas no Arquivo Histórico sobre a história de Joinville.

O veículo de comunicação cultural integra a instituição, os pesquisadores e a comunidade, além de ser fonte de pesquisa e de registro institucional das atividades do Arquivo Histórico enquanto produtor e difusor de conhecimento científico.

Boletim do Arquivo Histórico de Joinville, nº 16, ano 2021

Edição trimestral de abril, maio e junho. Documento disponibilizado em 22/04/2021.

PDF, 2 MB

Documentos ordenados do mais recente (topo) para o mais antigo.