Arquivo Histórico de Joinville – SECULT.UPM.AHI

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.128359-9, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 08/07/2021 às 13:28.

Finalidade

Arquivo Histórico de Joinville – SECULT.UPM.AHI é uma unidade do(a) Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT, do Município de Joinville (SC), responsável por coordenar e implementar a gestão documental, a guarda permanente, a organização, a preservação e a difusão dos documentos produzidos, recebidos e/ou acumulados pelo Poder Executivo Municipal, bem como dos documentos privados considerados de interesse público e social sob sua custódia, visando o acesso à informação.

Serviços

  • Nenhum serviço relacionado

Todos os nossos serviços

Funcionamento

Localização: Avenida Hermann August Lepper, 650 – Saguaçu – 89221-005, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção da unidade
Canais para comunicação: (47) 3422-2154 | arquivohistorico@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Unidade de Patrimônio e Museus – SECULT.UPM

Pessoa responsável

Dilney Fermino Cunha – Coordenador(a).

Skip to content