Unidade de Limpeza Urbana – SEINFRA.ULU

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.072259-9, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 16/10/2025 às 09:47.

Finalidade

Unidade de Limpeza Urbana – SEINFRA.ULU é uma diretoria de operações da Secretaria de Infraestrutura Urbana – SEINFRA, do Município de Joinville (SC), responsável por planejar, controlar, fiscalizar e acompanhar a gestão de resíduos sólidos urbanos e de limpeza pública no Município de Joinville (SC). Suas atividades visam garantir a qualidade e a eficiência desses serviços, abrangendo a fiscalização do contrato de concessão, que inclui a coleta de resíduos (domiciliar, seletiva e de saúde), os serviços de varrição (manual e mecânica) e a limpeza de praças e áreas públicas. Além disso, a unidade realiza a análise de eficiência e fiscaliza o Aterro Sanitário Municipal. O objetivo final é assegurar um serviço de excelência, zelando pela saúde pública e pelo bem-estar de toda a comunidade.

Serviços

Todos os nossos serviços

Funcionamento

Localização: Rua Saguaçu, 265 – Saguaçu – 89221-010, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 14h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção do órgão
Canais para comunicação: (47) 3431-5000 | seinfra.ulu@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Secretaria de Infraestrutura Urbana – SEINFRA

Pessoa responsável

Marília Gasperin dos Santos – Diretor(a) de Operações.

Skip to content