Mapas Setorização Coleta de Resíduos Município de Joinville

De: Secretaria de Infraestrutura Urbana - SEINFRA, Unidade de Limpeza Urbana - SEINFRA.ULU
Criado: 29 de abril de 2019
Última atualização: 8 de outubro de 2021

Esta publicação contém Mapas de Setorização da Coleta de Resíduos Domiciliares e Recicláveis do Município de Joinville (SC). Os mapas relacionam setores, frequência e bairros onde a coleta é realizada.

Mapa Setorização Coleta de Resíduos Domiciliares, out/2021

Documento disponibilizado em 08/10/2021.

PDF , 2 MB

Mapa Setorização Coleta de Resíduos Recicláveis, mar/2021

Documento disponibilizado em 08/06/2021, em substituição à versão disponibilizada em 07/06/2021.

PDF , 2 MB

Os mapas são substituídos se atualizados.

Para destinação de resíduos domiciliares ou recicláveis para coleta, proceder conforme as Cartas de Serviços “Destinar resíduos sólidos comuns para coleta” ou “Destinar resíduos recicláveis para coleta“.