Inscrição: Eleição da Sociedade Civil para Representação Não-Governamental no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Gestão 2018-2020

Aconteceu de 02/07/2018 até 13/08/2018

O que é?

Processo de inscrição de representantes para Eleição da Sociedade Civil para Representação Não-Governamental no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, durante a gestão 2018-2020 do mesmo.

Quem pode participar?

1. Candidatos a conselheiro que:
    1. sejam representantes de entidades de segmentos listados no Art. 3º do edital;
    2. tenham a partir de 18 anos de idade;
    3. possuam conhecimento e/ou serviços prestados na área da criança e do adolescente;
    4. não tenham integrado o CMDCA na qualidade de conselheiro nas duas últimas gestões consecutivamente, independentemente de terem cumprido o mandato integral ou parcialmente;
    5. não exerçam função pública nos poderes Executivo, Legislativo ou Judiciário (Municipal, Estadual ou Federal).
  2. Candidatos a delegado que:
    1. sejam representantes de entidades registradas no CMDCA.

Quando acontece?

02/07/2018 a 13/08/2018 (1), 8h às 14h, sendo até 13h no último dia.
Pode ser cancelado? Se for, será comunicado.

(1) Atualização em 25/07/2018: data final do evento alterada de “20/07/2018” para “13/08/2018”, conforme resolução.

Onde acontece?

Secretaria Executiva do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA
Rua Afonso Penna, 840 – Bucarein, Joinville – SC

Como participar?

1. Reunir a seguinte documentação:
    1. Candidatos a conselheiro:
      1. Ficha de Indicação de Candidato preenchida;
      2. Declaração de Inexistência de Vínculo Público preenchida;
      3. cópia de documento de identificação (RG, carteira de motorista ou outro);
      4. cópia de documento CPF.
    2. Candidatos a delegado:
      1. Ficha de Indicação de Delegado preenchida;
      2. documento assinado e atualizado que comprove vínculo junto à instituição;
      3. cópia de documento de identificação (RG, carteira de motorista ou outro);
      4. cópia de documento CPF.
  2. Comparecer no local e período indicados para apresentar documentação e realizar inscrição do(s) candidato(s).
  3. Acompanhar disponibilização da homologação das indicações de candidatos e delegados, que ocorre em 14/08/2018 nesta publicação (2).
  4. Após confirmação da inscrição, participar do Fórum: Eleição da Sociedade Civil para Representação Não-Governamental no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Gestão 2018-2020.

(2) Atualização em 25/07/2018: item acrescentado, conforme resolução.

Quanto custa?

As inscrições são gratuitas.

Pode ajudar

Acesse esta publicação para conhecer edital e demais documentos relacionados ao processo.

Acesse este evento para saber mais sobre o fórum de eleição.

Sobre este evento

Unidade Responsável:
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.

Atos regulamentadores:
Edital SEI nº 2014790, Eleição da Sociedade Civil para Representação Não-Governamental no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Gestão 2018-2020

Registrar manifestação para fazer reclamação, sugestão ou elogio sobre este evento ou sobre estas informações.