Secretaria de Governo – SEGOV

Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.032505-0, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 15/09/2022 às 17:30.

Finalidade

Secretaria de Governo – SEGOV é um órgão da Administração Direta, do Município de Joinville (SC), responsável por assistir direta e imediatamente o Prefeito Municipal e o Vice-prefeito no desempenho de suas atribuições, em especial na coordenação e na integração das ações do Governo, na avaliação e monitoramento da ação governamental e da gestão dos órgãos e entidades da administração pública municipal, no relacionamento com a Câmara de Vereadores e demais órgãos públicos ou entidades privadas; gerenciar o serviço de cidadania, trabalho e dos direitos do consumidor.

Serviços

Todos os nossos serviços

Funcionamento

Localização: Av. Hermann August Lepper, 10, 1º andar – Saguaçu – 89221-005, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção do órgão
Canais para comunicação: (47) 3431-3345 | (47) 3431-3123 | secretariadegoverno@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria

Atos regulamentadores

Unidade superior

Município de Joinville.

Pessoa responsável

Gilberto de Souza Leal Júnior – Secretário.

Skip to content