Informação de Unidade publicada conforme Processo SEI nº 18.0.032505-0, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 e à Lei nº 13.460/2017. Última atualização: 15/07/2025 às 11:50.
Finalidade
Secretaria de Governo – SEGOV é um órgão da Administração Direta, do Município de Joinville (SC), responsável por assistir direta e imediatamente o Prefeito Municipal e o Vice-prefeito no desempenho de suas atribuições, em especial, na articulação com a Câmara de Vereadores e demais esferas, na coordenação, integração e acompanhamento das ações do governo bem como na avaliação e monitoramento dessas atividades, além de promover o diálogo entre órgãos públicos e sociedade.
Serviços
Funcionamento
Localização: Av. Hermann August Lepper, 10, 1º andar – Saguaçu – 89221-005, Joinville – SC
Horário ao público: segunda a sexta, 8h às 18h, exceto feriados e pontos facultativos
Setor de atendimento: recepção do órgão
Canais para comunicação: (47) 3431-3345 | (47) 3431-3123 | secretariadegoverno@joinville.sc.gov.br
Canais para manifestação: Ouvidoria
Atos regulamentadores
Unidade superior
Município de Joinville.
Pessoa responsável
Gilberto de Souza Leal Júnior – Secretário.