3ª Edição de Práticas Exitosas da Secretaria de Assistência Social

De: Secretaria de Assistência Social - SAS
Criado: 13 de maio de 2025

Esta publicação contém documentação relacionada à 3ª Edição de Práticas Exitosas da Secretaria de Assistência Social, do Município de Joinville (SC).

A ação tem como objetivo promover visibilidade e valorizar práticas e projetos bem-sucedidos da Secretaria de Assistência Social, proporcionando a integração dos servidores por meio da troca de experiências e da busca pela constante melhoria na qualidade do serviço público prestado aos usuários.

No caso de dúvidas, entrar em contato por meio do telefone (47) 3481-5258 ou e-mail gestaodotrabalho.sas@joinville.sc.gov.br.

Período de inscrições: 02/06 a 13/07/2025

Documentos

Formulário de inscrição

Link disponibilizado em 13/05/2025.

HTML

Edital SEI nº 25366325/2025 – SAS.UAS

"3ª Edição de Práticas Exitosas da Secretaria de Assistência Social de Joinville". Documento disponibilizado em 13/05/2025.

HTML

Anexo I

Eixos Temáticos. Documento disponibilizado em 13/05/2025.

PDF , 91 KB

Anexo II

"Termo de Autorização de Uso e Cessão de Direitos Autorais".
Documento disponibilizado em 13/05/2025.

PDF , 65 KB

Anexo III

"Documento de Ciência da Chefia/Coordenação Imediata".
Documento disponibilizado em 13/05/2025.

PDF , 62 KB

Anexo IV

"Declaração de Autorização para Utilização de Dados".
Documento disponibilizado em 13/05/2025.

PDF , 67 KB

Formulário para interposição de recurso

Link disponibilizado em 13/05/2025.

HTML

Detalhes

Documentos ordenados do mais recente (topo) para o mais antigo.

Para orientações, dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios, faça contato com a nossa Ouvidoria.

Para Pedido de Informação segundo a Lei nº 12.527/2011, utilize este serviço.

Skip to content